ONU MULHERES
A ONU MUlheres está com uma vaga aberta para um profissional com formação em Ciências Sociais, Relações Internacionais, Direitos Humanos ou áreas relacionadas. É mandatório ter pós-graduação e/ou especializações em áreas como Estudos de Gênero e Direitos Humanos. O candidato deve possuir pelo menos 3 anos de experiência na preparação de produtos de conhecimento e relatórios sobre gênero. Experiência anterior com esportes para o desenvolvimento e empoderamento de mulheres e meninas é desejável, assim como experiência com Agências das Nações Unidas e/ou Organizações Internacionais. Confira.
PLAN INTERNATIONAL BRASIL
Vaga para facilitador/a de Projetos, que será responsável por garantir o alcance dos objetivos e a qualidade dos resultados esperados de projeto que envolvem os temas de gênero, saúde e direitos sexuais e reprodutivos, educação, inclusão social e empoderamento econômico de jovens em situação de vulnerabilidade no município de São Paulo. Propostas devem ser enviadas até o dia 13/10/2023. Confira.
IBICT
O Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), uma unidade de pesquisa vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, anunciou a realização de um concurso público de provas e títulos. O objetivo é o provimento efetivo de vagas e a formação de um cadastro de reserva para o cargo de Tecnologista, dentro da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico. O concurso é regido pelo Edital No 01/2023, publicado em 9 de outubro de 2023. Saiba mais.
WEWORK
A WeWork está oferecendo uma vaga para Community Lead em Vila Madalena, com horário de trabalho de segunda a sexta, das 9h às 18h. O profissional contratado será responsável por liderar a equipe de comunidade, gerenciar relacionamentos com os membros e garantir a operação eficiente do prédio. O candidato ideal deve ter ensino superior completo, preferencialmente em hotelaria ou turismo, e experiência em gestão de pessoas no segmento de hotelaria, CS ou CX. Saiba mais.
FUNDAÇÃO DOM CABRAL
A FDC está com uma vaga aberta para Coordenador(a) Executivo(a) no Rio de Janeiro, em um modelo de trabalho híbrido. O profissional será responsável por apoiar os Gerentes de Projetos, coordenar e executar atividades relacionadas à estruturação e entrega de projetos, além de monitorar riscos e orçamentos. É necessário ter graduação completa, flexibilidade de horário e domínio do Pacote Office. Experiência com eventos e/ou secretariado executivo e vivência no setor público serão considerados diferenciais. A empresa oferece diversos benefícios, como vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e previdência privada. O horário de trabalho é das 08h30 às 17h30. Confira.