Menu Busca
Destaques

Destaques

Imperdível

Palestra Gestão Data-Driven transforme dados em conhecimento estratégico

O CRIE promoverá a palestra Gestão Data-Driven, dia 20 de fevereiro, as 12:30, na Fabrica de Startups, Centro do Rio.

A palestra é GRATUITA e marca o início das atividades do Crie em 2020.

O tema tem como base as linhas de Pesquisa em Gestão do Conhecimento e Big Data Estratégico, cujos cursos de Pós Graduação 360hs iniciam em 14 de março. Para se inscrever na palestra, clique aqui!

Quer saber mais sobre os cursos?
Gestão do Conhecimento - MBKM -   http://www.crie.ufrj.br/cursos/mbkm-360-horas/8  
Big Data estratégico - WIDA - http://www.crie.ufrj.br/cursos/wida/9  

Inscritos no CONECTA tem prioridade nas vagas. Você ainda não conhece a nossa rede CONECTA? Vem fazer parte também e participar de promoções, sorteios, debates, eventos. Somos a maior comunidade de Gestão do Conhecimento, Big Data Estratégico e Avaliação de Intangíveis da América Latina.
Se inscreva agora: http://bit.ly/2KjzJLq.

PALESTRANTES

Marcos do Couto Bezerra Cavalcanti - Coordenador do CRIE - Centro de Referência em Inteligência Empresarial da Coppe/UFRJ . É doutor em Informática pela Université de Paris XI, professor da COPPE/UFRJ (Programa de Engenharia de Produção) e coordena os cursos de pós-graduação MBKM (Master on Business and Knowledge Management) e WIDA (Web Intelligence & Digital Ambience). É Membro do Board do New Club of Paris, editor da Revista Inteligência Empresarial e coautor dos livros O Conhecimento em Rede e Gestão de Empresas na Sociedade do Conhecimento e Gestão Eletrônica de documentos e Que ferramenta devo usar.

Luciana Sodré - Mestre em Engenharia de Produção pela UFRJ, com foco em análise estratégica de ambiente digital (Ecossistema Big Data). Formada em Administração de Empresas com especialização em Gestão do Conhecimento pela COPPE/UFRJ. Especialista em Big Data Estratégico. Pesquisadora do Centro de Referência em Inteligência Empresarial (CRIE). Coordenadora de conteúdo e professora no curso WIDA (Web Intelligence e Analítica Digital). Coordenadora do ODI-Rio, nó da rede do Open Data Institute no Rio de Janeiro. Coordena a time brasileiro que elabora a versão em português do livro NETWORK do cientista Albert-László Barabasi.

Larriza Thurler - Doutora em Ciência da Informação (IBICT/UFRJ) e Mestre em Comunicação (UERJ). Possui MBA em Inovação e Gestão Estratégica (HSM) e especialização em Gestão de Projetos (IBMEC). Pesquisadora visitante do grupo The Collaboratory for Organizing and Social Media (COSM), da Universidade Rutgers (USA) 2015/2016. Integrou a equipe responsável por projeto corporativo de Gestão do Conhecimento do Sebrae/RJ. Pesquisadora do Centro de Referência em Inteligência Empresarial (CRIE) e do Open Data Institute - Rio de Janeiro. Consultora em gestão do conhecimento, design thinking, comunicação e gestão do projetos. Cocriadora e facilitadora do KMAP Canvas, uma ferramenta de mapeamento de conhecimento que usa a abordagem de design thinking.