Menu Busca
Destaques

Destaques

Evento lançará turmas de Pós Graduação em Gestão do Conhecimento e Big Data Estratégico

PALESTRA - SOCIEDADE DIGITAL: mais informação, mais conhecimento, melhores decisões

O Crie convida para palestra sobre Sociedade Digital onde discutiremos sobre as oportunidades criadas com a rede digital e o grande volume de dados gerados, os desafios da gestão do conhecimento nesse novo paradigma e como projetar e gerenciar o ecossistema de tomada de decisão data-driven.

No evento também lançaremos as novas turmas das pós graduações em Gestão do Conhecimento (MBKM) e Big Data Estratégico (WIDA).

Todos os presentes serão cadastrados para receber descontos de 10% sobre o valor total de qualquer um dos cursos. Também sortearemos 2 bolsas de 50% para cada curso! Regulamento disponível abaixo.

Inscreva-se já! A palestra é gratuita mas é necessário inscrição pois as vagas são limitadas.

Para saber mais sobre os cursos clique: MBKM - Gestão do Conhecimento ou WIDA - Big Data estratégico

Informações:
Data: 30/01/2019
Horário: 18h 30min
Local: Av. Almirante Barroso - 90/5º andar - Centro/RJ


*Regulamento

1.       Serão sorteadas duas bolsas para cada curso (total quatro bolsas de 50%)
2.       O desconto de 50% será aplicado sobre as parcelas ou sobre o valor à vista, dependendo da opção de pagamento do aluno.
3.       As bolsas valem para as turmas MBKM31 e WIDA06 que terão início em março e maio de 2019, respectivamente. (As datas de início dos cursos podem ser alteradas)
4.       Para concorrer, a pessoa deverá estar presente na palestra do dia 30/01/2019 (ver informações sobre o evento no site do Crie). A palestra está marcada para 18:30 e estarão concorrendo os que chegarem até 19:00 e ficarem até o momento do sorteio, ao final da palestra, às 20:00.
5.       Para o sorteio usaremos o número de cada presente, na lista de inscrição na palestra. É possivel se inscrever no dia, no local, desde que sejam respeitadas as regras do item 4 deste regulamento.
6.       Usaremos um aplicativo de geração aleatória de números para selecionar o número contemplado. Repetiremos o sorteio de cada bolsa até que o contemplado esteja presente.
7.       Caso algum sorteado deseje declarar no momento que não tem interesse no curso, sortearemos outra pessoa.
8.       Os contemplados serão devidamente cadastrados para receber a bolsa no ato da matrícula.
9.       Caso o contemplado não faça a matrícula nas turmas previstas, ele perderá o direito à bolsa. Em casos específicos poderá ser negociado o adiamento do direito à bolsa para o ano seguinte. O Crie pode deliberar livremente sobre isso.
10.   As bolsas são intransferíveis