A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: opendir(/var/cpanel/php/sessions/ea-php55): failed to open dir: Permission denied

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 329

Backtrace:

File: /home/crieufrj/public_html/index.php
Line: 292
Function: require_once

PRÊMIO MINISTRO GAMA FILHO - EDIÇÃO 2019 | Crie
Menu Busca
Destaques

Destaques

A Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro está promovendo o prêmio

PRÊMIO MINISTRO GAMA FILHO - EDIÇÃO 2019

O Prêmio Ministro Gama Filho - Edição 2019 constitui-se de apresentação de monografias que versem sobre o tema: "Tecnologias Emergentes e o Controle do Estado".

Pode participar do Prêmio Ministro Gama Filho - Edição 2019 qualquer pessoa residente e domiciliada em território brasileiro, de qualquer nacionalidade e formação superior em qualquer área de conhecimento.

A Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro – ECG/TCE-RJ está promovendo o Prêmio Ministro Gama Filho – Edição 2019. O intuito de estimular a produção acadêmica sobre a Administração Pública cujo  tema é “Tecnologias Emergentes e o Controle do Estado” e objetiva lançar um olhar sobre o papel que tecnologias emergentes desempenham ou possam vir a desempenhar no âmbito do controle governamental.

Tecnologias como o blockchain, o fenômeno do big data, os usos da inteligência artificial e machine learning sugerem que sua adoção nas estruturas de controle governamental, aí incluídos órgãos de controle interno e externo, podem trazer benefícios, como a redução de custos e o aumento da eficiência.

Nesse sentido, análises que evidenciem utilização exitosa de uma ou mais dessas tecnologias em atividade de controle da administração pública, mostrando os desafios apresentados e as soluções propostas, os problemas enfrentados e os benefícios obtidos trarão contribuições valiosas para todos que tenham interesse em se apropriar dessas tecnologias no desenvolvimento de suas atividades.

Pode participar do Prêmio Ministro Gama Filho - Edição 2019 qualquer pessoa residente e domiciliada em território brasileiro, de qualquer nacionalidade e formação superior em qualquer área de conhecimento. Os trabalhos devem ser entregues até o dia 31.07.2019, sexta-feira, na Escola de Contas e Gestão – ECG/TCE-RJ, localizada na Rua da Constituição, nº 44, Centro - RJ CEP: 20060-010, no horário de 10h às 17h, sendo possível, também, enviá-los por Sedex.

Destacamos que mais informações poderão ser obtidas no Edital disponibilizado no site:
http://www.ecg.tce.rj.gov.br/