WORKSHOP ROBERTO PANZARANI 2023 - O NOVO PARADIGMA: COMO SERÁ O CAPITALISMO DO FUTURO

O novo paradigma: como será o capitalismo do futuro 
11/03/23 (sábado)
9h às 13h
Via Zoom
(Workshop em português)

As inscrições para o Workshop Roberto Panzarani de 2023 estão abertas e membros do CRIE CONECTA têm desconto especial*.
 
Valor: R$100,00
*Valor para membros do CRIE CONECTA: R$50,00
O Workshop é anualmente produzido pelo Crie em parceria com o Studio Panzarani & Associates.
 
Este ano com o tema - O novo paradigma: como será o capitalismo do futuro, Panzarani discutirá temas como "quem serão os líderes que nos orientarão no mundo pós-Coronavírus e no contexto de uma globalização que está mudando de forma muito rápida, que qualidades eles terão? Eles terão um papel fundamental que nos conduzirá, nas empresas, nas instituições, na política neste novo mundo pós-Coronavírus. Quais habilidades deverão ter? Que futuro para nossas organizações? Como as empresas, organizações e pessoas conseguirão fazer o melhor uso desse conhecimento para adaptar seus modelos de negócios, suas organizações e suas habilidades à nova realidade em desenvolvimento?"

Imperdível!

Roberto Panzarani
Professor de “Governo da inovação tecnológica" na faculdade de Economia Universidade Católica em RomaEspecialista em Business Innovation, atualmente está envolvido no desenvolvimento de programas de gestão de inovação para o top management de grandes empresas e instituições italianas e internacionais.
A intenção é facilitar mudanças internas nas próprias empresas e criar para elas oportunidades de negócios no "novo mundo". É presidente do Studio Panzarani & Associates, que tem entre suas principais atividades a gestão do "The Innovation Network", um "think tank" que contém alguns dos maiores especialistas mundiais em inovação em âmbito internacional.